Wednesday, January 20, 2010

Arte em meio a moda

Sempre digo que a moda e a arte andam juntas pois ambas refletem momentos da sociedade. Ambas atuam como difusoras de um comportamento.
Rola em meio aos agitos do SPFW, do dia 22 de janeiro ao dia 13 de março uma exposição com 33 obras do fotógrafo na galeria Emma Thomas, sob a curadoria de Juliana Freire e Flaviana Bernardo. As obras fazem parte da Exposição Fotografia Analógica, que conta ainda com os trabalhos de Alexandre Hypolito, Garapa, Gui Mohallem, Zee Nunes, Miriamhmello, Denis Cima, Juliana Freire, Gady Laniado e mais uma galera super bacana.


Quem é Marcio Simnch?


"Simnch é fotógrafo há uma década, trabalhou por um bom tempo na revista Trip, passou a desenvolver trabalhos em moda e ganhou reconhecimento com uma linguagem intimista, depois da experiência com retrato e fotojornalismo. Atualmente, divide seu tempo entre Barcelona e São Paulo, mas também pode ser encontrado nas ruas de Paris, Amsterdã, Londres e Berlim capturando diferentes ângulos destas cidades e criando novas séries de fotografias. Nas artes, participou de diversas exposições coletivas no Brasil e exterior." (Site ObaOba).


O que: exposição Hopes and Dreams (Integrante da Expo Fotografia Analógica)
Onde: Galeria Emma Thomas Rua Augusta, 2052 - Cerqueira Cesar - São Paulo - SP
Quando: de 22 de janeiro a 13 de março
Horários: quarta a sábado , das 16h às 20h


Confira algumas fotos do Marcio Simnch:














SIGA-NOS @FASHION_INSIGHTBR