Friday, July 2, 2010

Burlesque na telona

Quem curte a cantora Cher, como eu, vai ficar supercontente em saber que o filme dela com Xtina Aguillera chega às telonas em janeiro do ano que vem. No longa, Cher interpreta Tess, a dona de um teatro de revista a beira da falência e do esquecimento. Para salvar o lugar, Xtina faz sua aparição como Ali Rose, que encantada com a proposta da casa se torna admiradora, intusiasta e cantora na casa de espetáculos de Tess.
Cheio de nuances burlescas, como o próprio nome sugere, o musical promete muita sensualidade, sons memoráveis e um figurino de arrasar. Dita Von Teese que o diga. Posso até ver a diva na primeira sessão do filme, comparando o figurino do filme com sua coleção particular, que, diga-se de passagem, é invejável, vide a penúltima edição da Plastic Dreams, a revista da Melissa, na qual ela protagoniza um editorial toda trabalhada nos corselets e vestidos mini.
Para matar um pouco da curiosade de quem aguarda pelo filme, o blog da revista Monet disponibilizou as fotos que o Usa Today publicou no dia 30 de junho.









Fotos: Revista Monet

SIGA-NOS @FASHION_INSIGHTBR