Monday, August 23, 2010

Moda masculina - Convicto Jeans


Um dos banners da nova campanha


Uma das marcas que eu mais curto está com a coleção de verão no ar. A Convicto jeans vem cheia de referências aos grandes ícones do cinema da década de 50: James Dean, Marlon Brando e Steve McQueen.

Prato cheio para quem curte aventuras, esportes radicais e muita velocidade, as t-shirts da marca vem com estampas reproduzindo cartazes de filmes antigos, lavagens e padronagens com pegadas vintage (leia-se retrô, ok?).

Camisetas em decote V (tendência mega adotada pelos rapazes mais antenados), camisas polo, camisas sociais de manga curta e longa. Padronagens em xadrez e listrados somam-se a calças jeans (o forte da marca) com lavagens desgastadas e alvejadas. Pequenas inserções de color denim trazem ares mais frescos à coleção.

Uma coisa bacana da marca: os caras tem vários tipos de modelagem, o que promete ser um ponto super positivo para aqueles (como eu) que às vezes curtem de tudo um pouco: slim fit, taylor, overzise e por aí vai.

Fiz uma pequena seleção de looks bacanas que caem bem e funcionam para várias ocasiões. Não curto muitas trocas de roupa e,  por isso, quando uma marca propõe um estilo mais casual, topo na hora.

Confiram:

(clique para aumentar)

Ah, para quem também curte compras online, a marca inaugurou uma webstore. Vale muito a pena. Para conferir, clique aqui.

Para saber onde encontrar as multimarcas que vendem a marca, clique aqui.






Abração, Doug.





SIGA-NOS @FASHION_INSIGHTBR