Wednesday, September 22, 2010

Paquetá: o verão na vitrine



Mulheres, dica quente. A assessoria da Paquetá acabou de mandar o release da coleção de verão da marca. Curtam as dicas:

"As open boots e os couros vazados prometem ser o must have do verão. Segundo Martina Hansen, coordenadora de estilo da Paquetá, há algumas estações as botas vêm aparecendo timidamente, mas agora a tendência chegou para ficar! Combinadas com shorts e vestidos curtinhos - próprios para encarar as altas temperaturas - elas são uma opção moderna e super adequada às altas temperaturas.

Os couros vazados também ganham destaque em sapatilhas peep toes, open boots e nas clogs de bico aberto do verão. Outros materiais como a cobra fosca nobucada, couro atanado e camurça combinam-se com saltos de fachete – alguns coloridos com charme todo especial, pintados ou com forrações. Falando em saltos, eles aparecem em alturas variadas. A meia pata segue em alta junto com os saltos médios com uma base um pouco mais larga, que proporciona conforto extra aos pés.

Os tons alaranjados como salmão e goiaba serão predominantes. Algumas cores um pouco mais fortes como pink, e azul e on tons nudes desfilarão pelas ruas na estação mais quente do ano. O verão traz muitas cores: misturadas, monocromáticas, em flores e aplicações, elas invadem as vitrines.

A Paquetá pesquisou e desenvolveu a coleção primavera-verão 2010/2011 com base em quatro temas. O militar aparece em abotinados, gladiadoras e aplicações de tachas, correntes e zíperes de metal. Já o étnico é o estilo que vai apresentar peças rústicas, em tons naturais e couros transpassados e dourados. Outra linha é a de couros vazados que deixa o material ainda mais sofisticado, assemelhando-se às rendas. A linha romântica vem com peças em tons naturais como nude, pérola e salmão claro, que ganham enfeites super femininos como laçarotes."

Agora, os modelos:


















Curtiram as dicas?

Abração, Doug Oberherr.








Fonte: Pauta Assessoria



SIGA-NOS @FASHION_INSIGHTBR