Wednesday, September 22, 2010

Verão colorido para os homens





Inspirada na rebeldia dos anos 50, a coleção de verão da Convicto brinca com as cores, as padronagens e as estampas, propondo um mix contemporâneo de informações retrôs.


Em um bate papo rápido, o estilista da marca, Frank Lemos, fala das famosas calças color e dá umas dicas bacanas para quem quer investir nela, sem mudar radicalmente seu estilo.


"A calça color pede peças mais básicas na composição, uma T-shirt ou camisa de cor neutra podem deixar o look moderno e casual. Isso não significa que a calça color só deva ser usada com camiseta lisa. Na verdade estampas e listras são bem vindas na composição desde que a cor predominante não carregue no visual”, indica Frank.

“A nova coleção da Convicto, batizada de 'Movie Motors', trás opções de calça color no slim, ou seja, mais ajustadas ao corpo, nas cores amarelo, vermelho, roxo, azul e verde. Os mais discretos podem optar pelas calças color na cor branca e preta, que não deixam de ser color, afinal não possuem a lavagem do jeans tradicional”, sugere o estilista.



Fica ligado nas novidades da marca pelo twitter deles.

Facebook da Convicto.



Abração, Doug Oberherr.

SIGA-NOS @FASHION_INSIGHTBR