Monday, October 25, 2010

Levis Workwear

O que tem em comum um músico, um designer, um chef de cozinha e um açougueiro? Todos eles podem usar jeans em sua rotina de trabalho.

Seguindo essa linha de pensamento a Levis lança sua nova campanha de verão. A idéia é mostrar que esses novos trabalhadores podem impactar todo o mundo com uma nova visão de esperança e progresso”, diz Maurício Busin, Diretor de Marketing Levi’s® América Latina.

Indo mais além, a campanha se propõe a ser uma corrente de pioneirismo, atitude e otimismo, na medida em que deixa claro que, com atitude e vontade em seu próprio trabalho, seja ele qual for, é possível mudar algo na sociedade e inspirar outras pessoas para que façam o mesmo.

Ah, mais um detalhe bacana: quando você acessa o site, pode descobrir o look que mais se encaixa na proposta do seu trabalho, seguindo uma linha que analisa o tipo de empenho que sua função exige: força, criatividade, esforço, atitude, instinto...

Confira abaixo as fotos da campanha e acesse o site da marca para saber mais dessa novidade.









Fonte: DuoPress







Abração, Doug Oberherr.




SIGA-NOS @FASHION_INSIGHTBR