Friday, December 3, 2010

Projeto no RS investe em novos talentos da moda

Iniciativa inédita no Rio Grande do Sul investe na capacitação de profissionais do design e publicidade com foco em moda e divulga novos talentos do estilismo. 

O primeiro trabalho desta iniciativa – do núcleo de moda e comportamento da e21 – mostrou o trabalho do estilista Régis Duarte (conheça o site e a loja vurtual do cara, é demais!) em uma produção bacana e recheada de referências boas. 

Fotografada pela querida Mariana Molinos no prédio do DMAE, com styling de Elene Brandão, o tema My Lovely Doll puxou referências do filme Bonequinha de Luxo e de Monteiro Lobato com sua eterna boneca que tem uma “torneirinha de asneiras” no lugar da boca, Emília. 

A criação envolveu assistentes, iniciantes e juniores, trabalhando juntamente a fotógrafos, modelos, maquiadores e stylists profissionais.






Sobre Régis Duarte: o cara já trabalhou com design gráfico em Nova York, passou pela arquitetura e pelas artes, influência da mãe, professora de arte. Seu trabalho é dinâmico, cheio de referências bacanas e dotado de uma singularidade incrível. Régis mescla bordados, tie-dyes, descolorações a elementos étnicos e formas simples. O resultado não poderia ser outro senão um produto original, carregado do DNA do artista. 

Confira mais sobre o trabalho dele acessando: http://www.regisduarte.com/ 

A loja virtual dele está aqui: http://naoespalha.com/ 






Abração, Doug Oberherr

SIGA-NOS @FASHION_INSIGHTBR