Tuesday, April 26, 2011

Raquel Zimmermann como diva dos anos 50 em linha oriental para A.Brand



clique na imagem para ampliar

clique na imagem para ampliar

clique na imagem para ampliar


Para o inverno, o stylist Luis Fiod resgatou a década de 50, mas com uma pegada oriental para criar a imagem da campanha de Inverno 2011, fotografada por Henrique Gendre.

O cenário criado a partir de painéis remete a momentos em uma "casa na floresta", uma das principais inspirações da estilista Ana Claudia Dias para a criação da coleção que tem na raposa, um símbolo japonês que representa a inteligência e a sabedoria, o seu ponto de partida.

A atmosfera é extremamente sofisticada e delicada. Raquel surge envolta em pensamentos, vestindo looks ultra femininos. O twist oriental fica por conta dos vestidos que fazem referência aos kimonos de gueixas e samurais, as grandes apostas da temporada, que vem para quebrar a monotonia.

Para a beleza, Max Weber deixou os olhos de Raquel ligeiramente puxados. Destaque para os cabelos, que completados com extensões em fio reto na altura dos ombros se transformou no look do momento: o Lob, uma versão alongada do bob, característico dos anos 20, que nesta estação será o mais desejado e copiado pelas mulheres.

Confira abaixo o clip da campanha:












Abração, Doug Oberherr

SIGA-NOS @FASHION_INSIGHTBR