Monday, October 31, 2011

O mundo da moda infantil ganha uma nova “Meca”



A partir de dezembro, papais e mamães mais descolados (e com grande poder aquisitivo) poderão conferir de perto os lançamentos da moda infantil vinda de griffes internationais e nacionais nos Jardins, em São Paulo, na Dhuif. 

A promessa é da empresária Marina Borges, que identificou uma certa carência neste nicho e após fazer contatos com grandes marcas do segmento infantil deu asas ao projeto de abrir uma multimarcas em São Paulo que venderá criações de grandes nomes da moda como Monne, Branquinha, Amir Slama, Brigitte, Moschino, Marie Chantal, Cavalli, Fendi, além da primeira coleção Young da Versace e as peças da marca própria da Dhuif, voltada ao público teen. 

Se liguem na ideia da empresária: “dedicado ao público adolescente, a primeira coleção da Dhuif chega com a proposta de desconstruir estereótipos e padrões impostos pelo mercado, que associam a figura do luxo à soberba. Está em seu DNA, despertar a consciência do público jovem sobre a importância de respeitar as pessoas como elas são e conviver com as diferenças, através de ferramentas como a moda”. Ponto positivo pra ela! 

fotos do interior da loja 
fotos do interior da loja




A coleção da Versace estará à venda na loja a partir de fevereiro no ano que vem, mas as demais marcas poderão ser conferidas a partir de dezembro deste ano. Então, papais e mamães fashionistas, já se agendem e anotem o endereço da Dhuif: 

Dhuif 
Rua Melo Alves, 400 - Jardins 
Telefone (11) 3082-0400

SIGA-NOS @FASHION_INSIGHTBR