Thursday, December 1, 2011

Levi's e o jeans para ciclistas com estilo



Já chegou ao Brasil a linha Commuter by Levi’s®, desenvolvida especialmente para quem adotou a bike como estilo de vida. No final de outubro a marca fechou o Beco do Batman, na Vila Madalena, em São Paulo, com a festa de lançamento da linha no país. 

As bases para o desenvolvimento da linha Commuter by Levi’s®foram dois clássicos Levi’s®: a skinny 511TM e a jaqueta Trucker, lançada em 1962.

A calça 511TM Comutter tem tecido e estrutura que aumentam a mobilidade e a durabilidade e protegem os ciclistas dos riscos potenciais durante as pedaladas. A 511TM Comutter chegou às lojas nas versões full lenght e cropped, em denim. A calça tem cós especialmente projetado para guardar a trava da bicicleta, bolso traseiro para iPod, maior altura traseira, tecido reforçado no cavalo, bolsos traseiros e passadores da cintura, e tecido strech de desempenho.

A jaqueta trucker Commuter by Levi’s® foi desenvolvida com a mesma tecnologia da 511TM e ganhou bolso frontal para iPod, parte traseira mais baixa, bolsos de passeio, mangas sanfonadas, bolsos frontais angulares para fácil acesso e punhos alongados.






A marca fez uma parceria com a Schoeller Technologies AG para ser a primeira marca a introduzir o tratamento NanoSphere® na fabricação de jeans. Essa tecnologia torna o tecido resistente à água e muito mais durável.

A Levi’s® também consultou a especialista em tecnologia Clariant, fornecedora de efeitos exclusivos para tecidos, para agregar a função Sanitized®, que protege contra odores. Os produtos Commuter by Levi’s® possuem, ainda, a 3M ScotchliteTM, que integra de forma sutil uma refletividade de 300 mil velas nas principais áreas das roupas.






SIGA-NOS @FASHION_INSIGHTBR