Monday, August 3, 2015

Um conto de fadas nos pés




Saídos da seção de acessórios, os sapatos ganharam um novo status no guarda-roupa feminino.

Designers como Louboutin, Jimmy Choo e manolo Blahnik se encarregaram de dar à peça um título único, causando frisson em qualquer mortal de bom gosto.

Não à toa, as marcas que antes desfilavam somente coleções de roupas, começaram a apostar mais fortemente em criações que embelezassem os pés de suas clientes, compondo um visual coerente e completo; afinal, se a cliente se apaixona pela roupa na loja é imprescindível que tenha um sapato que combine.

"Cinderela é a prova de que um par de sapatos pode mudar a vida de uma mulher"

Pegando o gancho da citação acima, estilistas das mais renomadas grifes foram convidados a desenvolver sua versão do sapatinho de cristal, dando uma visão exclusiva sobre como seria um dos elementos mais famosos dos contos infantis.

Impossibilitados de colocar tal sapato em uma linha de produção com escala industrial, o que resta aos nobres designers?

FOCAR NOS DETALHES!

Calvin Klein
Chanel

Marcas como Dior, Louis Vuitton, Miista, Erdem, Steve Madden e Chanel andam investindo alto em saltos de acrílico dando um ar ainda mais requintado às suas criações.

Seja com acabamento fosco, colorido, translúcido ou com ainda mais detalhes (como a Chanel), o fato é que o tom de exclusividade encantou as clientes mundo afora.

Dior

Dries Van Noten

Erdem

Em um cenário como o nosso, onde é preciso se diferenciar para ganhar a atenção do consumidor (que tem milhares de opções, muitas vezes mais baratas) o detalhe se torna a alma do negócio.

Aliado a um excelente atendimento da marca, o luxo se torna indispensável.


REPENSE!


Miista

Monique Lhuilier

Steve Madden






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