Wednesday, November 23, 2016

Cristófoli apresenta coleção inverno 2017



Moda, música e identidade são as inspirações 

Para a equipe criativa da Cristófoli, a temporada de inverno 2017 traz consigo um espírito colaborativo, despretensioso e antenado com tudo o que acontece no mundo. Chamada de 'Sinergia', a coleção mistura elementos como forma de expressar essa pluralidade de estilos, sons e sentimentos. 

Pegando referência de quatro grandes vertentes, as criações da marca trazem coturnos, botas com solados pesados, metais em níquel e ônix, sapatilhas e botas western para estilos mais descolados, como os “Rockers”. Em contrapartida, modelos de tênis e joggings mais 'limpos', bem como botas plataforma e oxfords mais puros foram pensados para um público mais relax, os "On Beats”. 

A linha de clássicos, com sapatos super confort, botas over the knee em camurça strech, ballerinas, glove sandals e flats com pelos foi desenvolvida para as low-profile, grupo de consumidoras antenadas e fieis a um estilo mais cult. No viés destes perfis, a equipe de criação trouxe uma série de modelos com aplicação de patches e bottons, materiais gliterizados, open oxfords e sneakers metalizados, atendendo a um perfil urbano de consumo, ávido por tudo que é diferente, os “Pop Urban”. 

É neste cenário que a musicalidade e o mix de estilos se encontra. Há espaço para todos e a convivência pacífica é fundamental para que todos possam viver plenamente, livre de preconceitos e amarras sociais. O inverno 2017 é plural. É sinérgico. 









Cristófoli – www.cristofoli.com.br 
Instagram: cristofoli_oficial

SIGA-NOS @FASHION_INSIGHTBR